17 de jul. de 2013

Postagem 2



Finalmente estou de férias \o/ Comemorem comigo *o* O aniversário do blog está chegando e eu estou preparando alguns presentinhos para vocês. Realmente não sei o que postar, não vou fazer sorteio de domínios porque não sei como se mexe nisso, estou pensando em um Template Free, mas um Template super bem elaborado e seguindo a moda atual (mesmo que eu não goste muito). Também estou escrevendo uma "coluna" (digamos assim) e pretendo postar o primeiro post hoje, vamos ver no que dá.


Vocês sabem que eu amo fazer paletas não é? Pois então, fiz mais algumas e hoje trouxe para vocês. As paletas todas seguem aquele modelo padrão de paletas, mas dessa vez com menos cores e com imagens, já que assim fica mais fácil para fazer o template. Pretendo fazer um novo estilo de paleta, mas estou sem ideias. Vamos ver se eu consigo né?

5 comentários: